Onde estamos

Al. Joaquim Eugênio de Lima, 680 - 1º andar - Jardim Paulista, São Paulo - SP

Entre em contato

Fonte: Opice Blum, Bruno e Vainzof Advogados Associados

STARTUP.OBA E CUBO | O Opice Blum, Bruno e Vainzof Advogados é o mais novo parceiro do Cubo Itaú. A parceria reforça a estratégia de aproximar cada vez mais o escritório, e a área Startup.OBA, do ecossistema de empreendedorismo inovador e prestar um atendimento jurídico de excelência e especializado em temas que envolvem esse mercado.

“Participar ativa e presencialmente em um ecossistema como o Cubo é um privilégio para poucos. Estamos muito felizes e queremos vivenciar a rotina dos nossos clientes, experimentar suas dinâmicas e mergulhar nas suas dores”, disse Marcella Costa, gestora da Startup.OBA.

Ainda de acordo com a advogada, “isso, com certeza, contribuirá para enriquecer o trabalho do escritório, oferecendo entregas cada vez mais conectadas às necessidades e expectativas das startups, bem como fortalecendo nosso papel de parceiros de negócios”.

Para Danielle Serafino, sócia do Opice Blum, Bruno e Vainzof Advogados Associados, “como escritório full service em Direito Digital, tratamos diretamente com assuntos relacionados ao dia a dia das startups e de empresas em processo de transformação digital”, como IA, Open FinanceOpen Insurance, criptomoedas, NFT, DeFismart contracts, metaverso, propriedade intelectual, tributação de softwaree-commerce e marketplaceM&Adue diligence, suporte para ajuste de captable e rodadas de investimentos, visual law, entre outros.

Assista ao vídeo sobre a parceria Opice Blum e Cubo Itaú:

Share: