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Fonte: Opice Blum, Bruno e Vainzof Advogados Associados

Neste episódio do Expresso Digital apresentado por Ettore Tarcisio Zamidi, coordenador na área de contencioso digital, falamos sobre adequação das varejistas e das agências de publicidade à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Na sequência, destacamos como as principais plataformas na internet se prepararam para combater as fake news nas eleições deste ano.
Espaço também para a lei 14.063/2020, que estabeleceu três tipos de assinatura eletrônica nas interações com entes públicos, em atos de pessoas jurídicas e em questões de saúde.
Comentamos ainda sobre a importância das fintechs no mercado de crédito reconhecida pelo Banco de Compensações Internacionais (BIS). Saiba por que essas empresas devem assegurar que a análise de risco de crédito feita com algoritmos esteja em conformidade com a LGPD.
Tudo isso e muito mais, você confere no Opice Blum Cast – uma produção do Opice Blum, Bruno e Vainzof Advogados Associados.
 
 

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